Rédeas

Tenho escrito tanto para tantas pessoas que tenho perdido a oportunidade de escrever sobre mim, a vida mudou, sair do emprego na empresa que eu amava e me aventurei em uma empresa pequena, mas que parecia ser o canto certo para mim. Foi um engano, mas que valeu, as vezes perder é ganhar, depois que eu sair de lá, sim eu sair a vida deu uma volta de 180º e apesar do giro eu voltei para um local que eu já estive antes. Junto com isso veio a possibilidade de mudar de estado, de ir morar em uma das maiores cidades do Brasil, junto com essa possibilidade “n” outras surgem juntas: morar sozinha, responsabilidades, vocação, rever amigos, conhecer pessoas novas, quem sabe conhecer a pessoa, estudar, estudar, saudade louca da minha vida que é ótima aqui, mas se é ótima pq abrir mão. 

Eu tenho tudo, amigos, família, minha igreja, meus sobrinhos, eu tenho tudo, me sinto querida e amada, reconhecida, eu tenho voz. Não tenho motivos, lógicos para ir e ao mesmo tempo me sinto levitando, como se nada disso fincasse meus pés, nada disso me prende no chão como raiz. 

Sei que não terei os mimos queridos, dos meus queridos, não terei minha vó sempre que a saudade bater, nem a Sof me chamando, nem serei o rosto esperado do meu sobrinho que nem nasceu. Sei, de tanto que eu não terei, que eu não verei, sei que vai sobrar mais falta  do que sobrou. 

Mas, mesmo assim, sinto que é a hora de ir. Hora de acertar o passo e voltar para o compasso, ser quem eu sou. 

Apesar de toda a certeza ainda surgem dúvidas, e algumas lágrimas correm livrementes. sinto muita saudade de tudo o que eu tenho, mas sinto que preciso assumir as rédeas da minha vida!

Deixe um comentário

