Amei meu melhor amigo

10451708_788951257795896_7265529243955395666_n (1)
Fomos amantes e nos amamos. Por anos, meses, dias, as claras, no oculto, na cumplicidade de um olhar.
Ele era meu porto, minha montanha, meu chocolate em dias de TPM. Meu sorriso, minha calma, minha paz.
Amei meu melhor amigo, quando o meu amor virou dor, eu amei meu melhor amigo quando o amor mudou para ele, mas não mudou pra mim eu decidir que podia perder meu amor, mas não iria perder meu melhor amigo. Chorei sozinha, amei sozinha sentir minha carne rasgar todas as vezes que ele me falava de um novo alguém. Mas a carne cicatriza e aos poucos meu amor também mudou.
Amei meu melhor amigo e andamos por esse mundo, ombro a ombro, com sorriso nos olhos, carregando na alma aquela cumplicidade que só adquirimos com muita convivência, muitas horas gastas. Com ele eu chorei outros amores, com ele eu chorei por um amor que nunca me deixou, com ele eu podia ser fraca, com ele eu podia ser rosa e não aço.
Amei meu melhor amigo. Ouvir ele falar de um novo amor. E fui feliz por saber que ele estava amando e sendo correspondido na mesma intensidade. Amor, quando é amor, traz felicidade e, de certa forma, eu me sentia parte de tudo, eu amava meu melhor amigo e esse amor podia ser dividido sem perder sua força.
Amei meu melhor amigo, e a vida o levou para longe, mas amizades não são geográficas e nos falávamos sempre, eu gostava de ouvir a tua voz, gostava de contar meu dia, minha vida de ouvir sobre as suas compras, suas notas, seus dias. Nossa amizade seguia, segura dentro do amor que sempre nos uniu.
Amei meu melhor amigo, mas ele pediu para sair da minha vida, pediu para repensar a nossa relação, Mais uma vez meu melhor amigo machucou, não sei onde eu fui atingida, não sei quais os motivos o levaram para longe ele simplesmente foi. Ele não olhou e nem pensou em me dizer o motivo, ele só lavou sua alma e me tirou da sua vida como uma sujeira que ele não poderia mais conviver.
Amei meu melhor amigo e demorei tempo demais para entender que fazia um tempo que esse amor só fazia sentindo para mim e já fazia um tempo que eu andava por aqui amando sozinha, sendo amiga sozinha e acreditando não está só.
Amei meu melhor amigo esse foi meu maior acerto e minha maior decepção.
Deixe um comentário

