Star Wars

Leio uma noticia sobre Star Wars e instantaneamente eu lembro de como era bom não precisar lembrar de você, já que eu sabia, sim eu sabia que você seria meu eu mais certo, pra sempre.

Você me fez assistir Star Wars e um dia dos namorados eu te dei todos os filmes e prometemos assistir todos os que voltassem ao cinema, desde o fim nunca mais assistir.

Fujo das conversas sobre esse filme, porque eu lembro de como era bom conversar com você sobre os assuntos que só te interessavam e de repente esse assunto parecia tão meu.

Hoje eu li uma noticia sobre o teu filme, outro dia eu li sobre o show da tua banda preferida, mas todas essas coisas você amava quando me amava hoje você não me ama mais e não tenho garantia que essas coisas ainda importam para você.

Mas elas me lembram você, como o teu cheiro que eu guardo naquele livro que um dia você me deu.

Deixe um comentário

